Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Participando de promoções

Uma amiga minha a pouco tempo me disse que estava viciada em promoções... participa de todas que aparecem!!! Eu não entendia coomo ela poderia ter se viciado, até que eu começo a participar também.. é realmente viciante!!!

atualmente estou participando e três promoções, todas do Blog Romances in Pink e elas são:


 #sorteio Romances in Pink faz 2 anos. São CINCO livros de editoras parceiras do @RomancesinPink. 


#sorteio Divas do Romance. São QUINZE romances de autoras consagradas no aniversário de 2 anos do @RomancesinPink.

 

#sorteio do livro Alguém como Você da Cathy Kelly @RomancesinPink @EditoraBertrand.
É só clicar nas imagens para acessar cada promo...

Agora é só torcer pra ter sorte...

sweets beijos

4 comentários:

Marina Oliveira disse...

Também participo de um mooooonte de promoções... suahasuashsauh
Beeijos

Rapha disse...

Oi Rafa :)
Vim conhecer o Sweets Romances, e vc falou que nao tinha nada, né?
Tá mto fofo! *-*

Beeijos
e sucesso!

Rafaela Ventura disse...

Marina.. tô aki cruzando os dedos... espero ganhar algum ^^

Raphaaa obg pela visita... pow.. nada é pq não tem nehuma resenha ainda.. e ele ainda não tem td q eu qro nele, mas vou chegar lá ^^

obg pelos votos de sucesso..

sweets beijos

Just Books disse...

Adoreii o blog. Está lindo!

Parabéns e boa sorte com ele. ^^

Naty.

Postar um comentário