Feeds RSS
Feeds RSS

quarta-feira, 6 de abril de 2011

[Fica a dica] Toques para Mulheres




Imaginem um homem falando de TPM... certo, certo.. não só de TPM.

Edson Rossatto, o homem em questão é formado em Letras, é escritor, editor de livros, roteirista de HQ e também cronista do Toques para Mulheres.

No TPM Edson fala sobre as mulheres e algumas situações do cotidiano feminino de uma forma bem humorada e irreverente. Como o próprio Edson diz "o blog é destinado a ser humoristicamente polêmico ao retratar o universo feminino na visão de um espécime masculino" e sem nenhum machismo.

Abrindo um espaço para quote aqui ^^ (foi um trecho interessessante..)
"já ouvi muitas feministas (as do meu conceito, não as do Aurélio) defendendo teses absurdas, como serem contra mulheres transarem... bem... de quatro, pois isso as anularia como mulher, uma vez que essa posição as colocaria submissa sexualmente ao homem.
- Mas por quê?
- Você sabe o motivo, cara de pau! Duas semanas sem sexo!
- Suzana, você não pode fazer isso comigo!
- Posso sim, e vou!
- Peraí, Suzaninha, vamos conversar...!
- Levanta do chão, Tiago!
- Eu te amo! Eu te amo!
- Solta minha perna, homem! Eu vou cair! E para de beijar meus pés!
Num caso desses, quem fica de quatro é o homem, pedindo "pelo-amor-de-deus" para iniciarem as negociações de um acordo com a companheira. Quem é o submisso no sexo?"

Nossa é realmente muito engraçado (não somente esse quote, mas os posts do TPM), duvido que tenha alguma mulher que não se identifique com algumas das situações que aparecem no blog, mesmo que tente negar!! 

E não é só isso (ok.. baixou aqueles promotores de vendas da tv ¬¬)!! Mas realmente tem mais.. o Edson pretende de transformar as crônicas do blog em livro!! já fiquei interessada ^^

E pra quem tá afim de um pouco de humor na vida.. fica a dica!

Sweets Bjos!! 

0 comentários:

Postar um comentário