Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 30 de maio de 2011

[Divulgando] Capa de Amante Consagrado - J.R. Ward

A Editora Universo dos Livros divulgou hoje no Twitter a Capa do 6º livro  dos lindos-tudebaum-e- hot da Saga Irmandade da Adaga Negra - Amante Consagrado.


Sinopse (do skoob): 

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. E existe um grupo secreto de irmãos como nenhum outro… Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um obediente gêmeo deve escolher entre duas vidas…
Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primale das Escolhidas, vai ser o pai dos filhos e filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros que lutem contra aqueles que querem que todos os vampiros se extingam.
Como sua Primeira Companheira, a escolhida Cormia quer ganhar não só seu corpo, mas também seu coração para si mesmo... Ela vê o macho emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Lessening se volta mais severa, e a tragédia mora sobre a mansão da Irmandade, Phury deve decidir entre o dever e o amor.


 Ain!! eu queroo!!! *.*

Sweet Bjos!! 
Fal Ventura

0 comentários:

Postar um comentário