Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mudanças!



Oi gente..

Acho que vocês perceberam que tem algo diferente aqui né?.. ^^

Sim.. mudei o nome e endereço do blog.. o motivo? depois de pensar bastante cheguei a conclusão de que
com o nome anterior o blog só focava em Romances.. sim esse é o meu gênero preferido.. e sempre vai ser.. mas gosto de outros estilos também.. como fantasia e aventura!
Queria expandir meus horizontes (é.. isso pareceu brega.. eu sei! ¬¬) e imaginei que a mudança de nome me daria mais liberdade para isso!!
E também me dará mais liberdade para falar sobre outras coisas além dos livros!!
Sei q foi uma breve explicação e espero que tenham gostado da mudança.. 

E se caso surgir alguma dúvida.. pergunte.. 

E só pra esclarecer.. eu sou a Pimenta! ^^ (minha mãe que diz.. eu sou malagueta!!)


Sweet Bjo!!
Fal Ventura

0 comentários:

Postar um comentário