Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 17 de maio de 2011

[Divulgando] O Diário De Pink - I hate, I love de Lívia Araújo - Lançamento da Editora Baraúna

Oi gente.. 
Acho que não tinha dito antes.. mas eu adoro histórias infanto-juvenis!! Tanto filmes, como livros... Simplesmente adoro!!
E a Editora Baraúna, está lançando o livro O Diário de Pink, esse livrinho lindo aí em baixo...




Sinopse:

O que você faria se fosse uma das poucas garotas da escola com o cabelo cacheado? E de quebra sua inimiga é uma superloira que faz de tudo pra ferrar você ? E nesse barbante ainda tivesse incluído o coração de um supergato? É assim a vida de Pink ou Marina, como desejar chamar a história de uma adolescente simples como você , mas com certeza a trajetória dela vai te comover .... Com : ação, telefonemas, brigas , beijos, muuuuuita diversão e uma pitada de romance . Entre no mundo de Marina e descubra como ele é superfascinante.


Quero ler!!!!
Esse já entrou pra minha lista!!


Sweet Bjo!!!
Fal Ventura

2 comentários:

♥ Rafaella Vieira ♥ disse...

Oiii Fal, mtoo legal a sua dica! Esse livro deve ser show nunca tinha ouvido falar.
Vi que vc eh de Recife?? Eu tb, e sou escritora e estou lançando meu livro mês que vem na Cultura Paço Alfândega. Se quiser dá uma passada no meu blog (http://seteminutosnoparaiso.blogspot.com) e no meu site www.rafaellavieira.com.br
bjosssssssssssssss

Anônimo disse...

Ola. Gostaria de uma informação (ou opinião). Sei que há bilhões de livros e ebooks no mundo, mas você sabe se tem muita gente que faz “blog-book”? O “blog-book” e um ebook publicado em blog (escrito e publicado simultaneamente, geralmente por capitulo). Estou iniciando um e gostaria de ter mais informação sobre isso, pois achei pouca coisa quando pesquisei.
E então? “blog-book”, alguém já ouviu falar? Confere aqui http://pagesoferasedtext.blogspot.com/
O nome do book é “Illegitimate”. Espero que gostem. Obrigada desde já.

Postar um comentário