Feeds RSS
Feeds RSS

segunda-feira, 27 de junho de 2011

[Divulgando] Capa Brasileira de A Filha do Ferro - Julie Kagawa (Editora Underworld)

Olá pessoas!!
Bem.. sei que não apareço por aki.. mas já tô um pouco mais livre da facu.. então será mais fácil fuçar umas novidades, caçar os lançamentos e resenhar uns livros mara que ganhei de autores parceiros.. (post de hoje a noite ^^)

Mas vamos ao que interessa... Trago novidades da Editora Underworld.. A capa brasileira (linda por sinal *.*) do livro A Filha do Ferro da Julie Kagawa, segundo livro da Saga Os Encantados de Ferro.



Gente.. muito linda mesmo.. Eu qurooo *.*

E pra quem não conhece a Saga.. olha aqui a Sinopse do primeiro livro (ainda não tem resenha, ele tá na lista de compras do mês que vem :$)


 
 Sinopse: Meghan Chase nunca se encaixou em sua escola, e agora, na véspera de seu aniversário de 16 anos, ela descobre o porquê. Quando o seu meio-irmão é sequestrado, Meghan é arrastada para um mundo fantástico que nunca imaginou - o mundo das fadas, onde tudo que você vê pode tentar comer você, e Meghan é a filha do rei das fadas de verão. Agora, ela irá viajar para as profundezas do país das fadas para enfrentar um inimigo desconhecido... e pede a ajuda de um príncipe de inverno que pode matá-la logo como deixá-la tocar o seu coração gelado. O Rei do Ferro é o primeiro livro da série Os Encantados do Ferro.
 
 
 
Sweet Bjos!!
Fal Ventura

2 comentários:

Gil_Effy disse...

Essas capas são mega lindas..Eu to louca pra ler, sempre vejo resenhas positivas..eu ganhei o marcador do O Rei de Ferro, mas ainda não chegou..

^^

Rafaela Ventura disse...

Oi Effy.. as capas são lindas msm!! *.* tbm quero muito ler...
obg pela visita!!

Sweet Bjos!

Postar um comentário