Feeds RSS
Feeds RSS

quinta-feira, 7 de julho de 2011

[Novas Parcerias - parte 1] Editora Patuá, Editora DCL e Selo Farol Literário

Oi gente!
Na semana passada recebi ótimas notícias!! Como ainda estava na correria da faculdade, só agora posso partilhar com vocês..

Iniciei parceria com algumas editoras, decidi apresentá-las em mais de um post.. pois se o fizesse em um post só ele ficaria enorme!! ^^

As primeiras são: Editora Patuá e Editora DCL com o selo Farol Literário..

Editora Patuá

A Editora Patuá - Livros são amuletos - é uma alternativa no mercado editorial: com o objetivo principal de publicar bons autores que ainda não encontraram espaço nas grandes editoras, mas que também não desejam pagar pela edição da própria obra, pretendemos apresentar ao público livros com excelente qualidade gráfica e, sobretudo, literária.

Nosso foco editorial é a Literatura Brasileira Contemporânea, nos gêneros poesia, conto, crônica e romance.

Realizamos gratuitamente, após a seleção da obra, todo o trabalho de edição do livro: registro, revisão, projeto gráfico, diagramação, ilustração, impressão e venda.

Clique AQUI para conhecer mais da Editora Patuá!




Editora DCL e selo Farol Literario

Transformar o Brasil por meio da educação e democratizar o acesso a livros de qualidade. Essa é a meta da DCL e é pensando nisso que todos os dias trabalhamos. Há mais de 40 anos no mercado, produzimos obras de referências e literatura infantil e juvenil!

ÓTIMA ESCOLHA. ÓTIMA LEITURA

Valores

  • Ética nas nossas relações
  • Aprimoramento constante
  • Valorização dos Colaboradores
  • Satisfação dos Clientes
  • Respeito e Seriedade
  • Responsabilidade Social

Missão

Ser referência no mercado enquanto formadora de opinião, pela excelência em qualidade gráfica por meio de uma linha editorial diversificada. Buscar consolidar a liderança em diferentes segmentos.

Visão

Contribuir com a Educação, transformar e tornar acessível todo conhecimento possível, ampliando a base de leitores difundindo e incentivando a leitura para o desenvolvimento do cidadão e da sociedade, de forma individual e coletiva.

Clque AQUI para conhecer mais da Editora DCL
Visite também o blog DCL AQUI


Sobre o Farol

No dicionário, FAROL é “o que ilumina; o que dirige ou lidera; guia”.
O nosso FAROL foi criado para guiar os jovens leitores em uma viagem pelo mundo da literatura!
Com títulos de autores brasileiros e estrangeiros, o FAROL apresenta séries de literatura fantástica que são sucesso no mundo todo, chicklit para menina nenhuma conseguir deixar de lado, clássicos revisitados, ficção científica movida a muita ação e HQs com gráficos incríveis. Tudo selecionado a dedo por quem entende de literatura para um público exigente e que sabe muito bem o que gosta de ler.
Embarque nessa viagem com o FAROL.
 Farol. Leitura, sempre uma aventura.

Clque AQUI para conhecer os livros publicados pelo selo Farol Litérário
Visite também o blog Farol Literário AQUI

0 comentários:

Postar um comentário