Feeds RSS
Feeds RSS

sábado, 17 de setembro de 2011

Lamçamento Universo dos Livros - O Despertar da Meia-Noite de Lara Adrian






Título: O despertar da meia-noite
Autor: Lara Adrian
Tradução: Adriana FMO
ISBN: 978-85-7930-268-8
Editora: Universo dos Livros
Formato: 15,7 x 23 cm
Número de páginas: 360
Papel: Chamois 75g
Papel capa: Cartão 250g
Preço: R$ 39,90


Best-seller no The New York Times

“Sedutor, erótico, intrigante.”
J. R. Ward autora da série Irmandade da Adaga Negra

Ele resistiu à tentação de amor e sangue por séculos. Um guerreiro frio, cujo coração
congelado se recusa a se derreter. Até que ela…


Com uma adaga na mão e a vingança em mente, a bela Elise Chase percorre as ruas em busca de retaliação contra os vampiros Renegados que lhe tiraram tudo o que mais estimava – a vida de seu filho. Valendo-se de um extraordinário dom psíquico, persegue sua presa, ciente  de que o poder que possui a está destruindo. Ela precisa aprender a controlar esse dom e, para isso, só pode recorrer a um homem – o mais mortal dos guerreiros da Raça, Tegan.
Marcado pela perda, Tegan conhece bem a dor de Elise. A fúria e o seu autocontrole são temidos por todos, até que Elise pede por ajuda em sua guerra pessoal. É forjada uma aliança profana – um laço que os unirá por sangue e por juramento – e ambos mergulham em uma tempestade de perigos, desejos e das mais sombrias paixões...

A Sede de Sangue iniciará um conflito sem precedentes. E na guerra surgirá um amor sobrenatural.

Metade humana, metade de outro mundo, a Raça viveu entre os humanos por milhares de anos, mantendo uma frágil paz construída a partir de segredos, jogos de poder e uma justiça sombria realizada pelos corajosos e honrados guerreiros da Ordem. Mas agora, uma guerra   angrenta está prestes a começar. Vampiros estão tornando-se Renegados, sedentos por   angue e sexo, alimentando-se sem discrição e matando humanos nas ruas.
Cabe à Ordem deter estas bestas ferozes – e fazendo isto, cada um dos guerreiros será  forçado a confrontar seus demônios internos, segredos sombrios e medos profundos.

Alguns conhecerão o triunfo, outros, a perda, mas cada guerreiro poderá contar com uma coisa: o Amor, muitas vezes, virá no pior momento, com a mulher menos provável… e isto colocará à prova cada um desses poderosos seres.

Midnight Breed é uma série escrita por Lara Adrian. A autora, atualmente, vive com seu  arido na costa da Nova Inglaterra, região nordeste dos Estados Unidos, local cercado por  entenários cemitérios, e longe do conforto urbano, onde busca uma inesgotável inspiração do  ceano Atlântico.

A Universo dos Livros já lançou:

O beijo da Meia-Noite
O beijo Escarlate
O despertar da Meia-Noite

Sobre a autora

A série Midnight Breed escrita por Lara Adrian já foi traduzida para mais de 17 países em todos os cantos do mundo: Polônia, China, Rússia, Itália... A série é sucesso de vendas em todos eles. Nos EUA está sempre na lista de mais vendidos dos jornais The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. Agora a Universo dos Livros lançará os livros dessa série de sucesso aqui no Brasil. Apaixone-se você também.


Genten.. eu preciso ler essa série!! *-* eu queroooo!!!

A capa tá linda!!!

Obs.: Release enviado pela Universo dos Livros..
Sweet Bjos!!
Fal Ventura

0 comentários:

Postar um comentário