Feeds RSS
Feeds RSS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Liana Cupini lança "Antes tarde do que mais tarde"


O livro Antes Tarde Que mais Tarde, de Liana Cupini, conta a história de Karla Cristina, uma moça que acaba de completar 30 anos e vê um turbilhão de coisas e fatos ocorrendo na sua vida. Ela é aquela mulher insatisfeita que há dentro de todas as pessoas, talvez não com os mesmos problemas ou frustrações, mas verdadeira.
Tão real que parece que a conhecemos de algum lugar. E é essa sensação de familiaridade que da o tom durante o livro e é isso que o torna ainda mais gostoso, além da escrita simples, porém consistente de Liana.
Karla ganha como presente de aniversário de seus amigos uma repaginada no visual e no figurino, sendo que todos os passos dessa mudança são transmitidos ao vivo em um programa de televisão, o que a deixa muito alarmada e envergonhada, e é impossível o leitor não se divertir com as trapalhadas dela! Outros acontecimentos norteiam a vida de Karla como novas amizades, o encontro de uma pessoa especial e apaixonante, um novo emprego, viagem com as amigas, entre outros.
Neste livro delicioso o mais interessante não é o fim, mas sim os meios como as coisas acontecem na vida de Karla Kristina. É um livro repleto de sentimentalismo, amor, lição de vida e temperado com uma boa dose de comédia. Um chick-lit sensacional que não deixa a desejar em nada aos romances de Meg Cabot e outros autores do gênero. Vale a pena  conferir!

Sobre a Autora:
Liana Cupini, natural de São Paulo - SP, nasceu em 11 de Fevereiro de 1984. Formada em Comunicação Social (Publicidade), estudou Comércio Exterior e tem MBA em Recursos Humanos. Seu livro, Estigmas da Luz, o primeiro livro da trilogia Luz e Escuridão foi lançado de maneira independente no final de 2010. O livro teve 99% de criticas positivas, e grande identificação por parte dos leitores com a linguagem objetiva. É fundadora do grupo selobrasileiro.com.br), projeto criado por um grupo de autores nacionais para divulgar literatura e cultura no país. O grupo tem como objetivo viajar por todo o Brasil e realizar eventos e palestras, incentivando a leitura e estreitando o laço com leitores e apaixonados por um bom livro.

Release enviado pela Elisabete, acessora de imprensa.

Sweet Bjos!!

Fal Ventura

0 comentários:

Postar um comentário