Feeds RSS
Feeds RSS

terça-feira, 24 de julho de 2012

Promoção + Book Trailer - O Rosto que Precedo o Sonho - Maurício Gomyde




Oi Gente.. 

Há algum tempo atras, fizemos uma promoção para a escolha da capa do seu mais novo livro do nosso autor parceiro, Maurício Gomyde, O Rosto que Precede o Sonho, que por sinal é uma linda Capa.. confesso que votei nela.. ^^ 
Esse é o 3º livro do Maurício, os anteriores, são "O Mundo de Vidro" e "Ainda Não te Disse Nada" (que em breve terão suas respectivas resenhas). 

E como o lançamento do novo livro será no dia 01 de setembro, ou seja.. está perto!! *-* Maurício bolou uma nova promoção para divulgar.

Bem.. para quem não conhece o seu novo trabalho.. aqui vai a sinopse.. ^^

Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam.
Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava.
Mas no dia em que recebeu o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood , a proposta de trabalho da sua vida, ele decidiu dizer “não”.
Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...

Assista ao Book Trailer:

Vamos a Promoção Agora..
Serão sorteados 20 exemplares de O Rosto que Precede o Sonho, e vocês podem participar través de todos os blogs que estão na promoção!!
As Regras:
# Fazer um comentário aqui no post, dizendo "PARTICIPANDO"
# Preencher o formulário, lá, no “Em que blog você assistiu ao Book Trailer do O Rosto que Precede o Sonho?”, então preencha com o nome do Sweet Pimenta. 
Bem simples não é?? ^^
E tem Chances Extras!!
             
                    * Deixar um comentário no youtube, no vídeo do Book Trailer: 2 chances extra;
                    * Seguir o Maurício Gomyde no Facebook e CCC (Curtir, Comentar e Compartilhar publicamente) o Book Trailer que está no topo da Fan-Page: 3 chances extra.
# Sorteio será feito pelo Maurício Gomyde no dia 15/08, pelo site Random.Org.
 Boa Sorte!!!! 
Sweet Bjos!!
Fal Ventura

2 comentários:

Postar um comentário